Tá certo, Sl é simulação da vida,e como na vida tem, no sl também tem. Estamos falando dessas pessoas ociosas, frustradas, mal resolvidas, e com um toque de sociopatia: as candinhas ( ou candinhos) compulsivos.
Veja bem, existe claro aquela fofoquinha básica, falar do cabelo novo de alguém, no casamento de fulano, da separação de ciclano, apenas para rechear o bate papo diário, sem toque de maledicência. Mas, o que vem mais se propagando no metaverso é o residente que adora criar intriga, através da fofoca, gosta de criar situações de briga, desconfiança, desavença. Esse é o tal sociopata. Seu prazer , me parece, consiste em ver a infelicadade alheia, provavelmente pq não quer ser infeliz sozinho. E muitas vezes essa pessoa está sob a máscara de uma felicidade invejável.
Mas, meu caro leitor, não estou aqui para dar ibope pra essa gente, pelo contrário, é mais para lembrar ao residente, que sim, existe isso no sl, mas é se vc quiser torna-se completamente inofensivo. Sabe aquela fala do picapau( no desenho animado, rs)? " vudu é pra jacu", pois, intriga só tem efeito se vc dá a ela uma importância que não tem.
Há tanta coisa boa pra fazer no sl, tantos lugares legais pra ir, tantos eventos pra participar, tanto pra aprender, tantas pessoas do bem pra conhecer. Por que se ater a coisa tão pequena, a pessoas tão pequenas?
Pense nisso, mas não muito, pense só um minuto. Esse assunto, e essas pessoas, não valem a perda de tempo tão precioso . Então, pense, sorria delas, tenha pena, e jogue fora o pensamento, rs.
Aproveite sua vida, seja a primeira, a segunda, .... viva, e deixe viver!
Exato....:)
ResponderExcluir